Quarta, 26 Dezembro 2018 12:41

Presépio da cidade é Patrimônio Cultural

A Gestão Municipal, através dos técnicos do Museu e da Cultura, presentearam a comunidade com a montagem do Presépio, bem imaterial inventariado como Patrimônio Cultural da cidade de Tombos.
“Remontar o presépio, para além de rememorar a chegada de Jesus, é também celebrar a nossa tradição, nossas memórias, as vivências que fazem nossa cidade ser única no mundo”. Disse Fabrício Rosestolato, Chefe de Bens Patrimoniais.
Cada tombense é dono do presépio, nele cabem todos os meninos, todos os adultos, todas as histórias já vividas, tudo o que ainda há por viver.
Prefeitura Municipal de Tombos - Departamento de Cultura através do Museu Municipal de Tombos.