A- A A+

Telefone: (32) 3751 1595 / 3751 1588 / 3751 1112 / 3751 1400  |  E-mail: gabinete@prefeituratombos.mg.gov.br

Quarta, 10 Outubro 2018 12:53

Prefeitura realiza melhorias nas estradas da zona rural

A Prefeitura de Tombos juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizaram melhorias nas estradas da zona rural do município Catuné, Água Santa, Serra  Queimada e região receberam ampliação nas estradas, colocação de manilhas e retirada de pedras que obstruíam a passagem de veículos. Houve também a colocação de solobrita em parceria com a empresa Anglo American. Lembrando que a secretaria ainda está atuando em algumas regiões para a melhoria de outras estradas da zona rural.

“Estamos trabalhando para que todos que utilizem as estradas rurais da melhor maneira possível para ir e vir com tranquilidade. O serviço realizado é como se fosse uma terraplanagem, melhorando o escoamento de mercadorias mesmo após as chuvas”. Disse o Secretário Marco Antônio.