Segunda, 22 Outubro 2018 12:43

Prefeitura realiza Festa em homenagem ao Dia das Crianças.

Aconteceu no último sábado (20) a tradicional Festa em homenagem ao Dia das Crianças, realizada pelo CRAS, juntamente com a Prefeitura Municipal de Tombos. Na edição 2018 foram mais brinquedos à disposição das crianças que puderam curtir muito mais o grande evento. Foram aproximadamente 500 crianças participantes desta linda homenagem, fora os pais e responsáveis que também marcaram presença.
O evento contou com bolo, refrigerante, pipoca, algodão doce, sorvete, cachorro quente, lindos brinquedos infláveis e muita animação das crianças que curtiram até o último minuto.