Segunda, 22 Fevereiro 2021 09:55

O município de Tombos declara SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA devido as chuvas.

O município de Tombos declara situação anormal, caracterizada como SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA as áreas do Município de Tombos, afetadas pela alta incidência de Chuvas ocorridas nos últimos dias intensificando-se desde o dia 19 de Fevereiro de 2021, com inundações e deslizamentos de terras, destruição de moradias, destruição de estradas, destruição de pontes, gerando desabrigados e ilhamento de localidades, com clamor social.

Confira na íntegra o decreto logo abaixo:
Clique aqui para conferir