Quinta, 22 Novembro 2018 16:23

Produtores de Tombos recebem mudas de árvores frutíferas

A Prefeitura Municipal em parceria com a secretaria de agricultura e produtores, trouxeram mais 486 mudas de árvores frutíferas para serem plantadas em diversas localidades do município. São mudas de laranja, tangerina e outras que vieram diretamente de Dona Euzébia-MG, o intuito é incentivar os produtores de nossa cidade a cultivar os frutos. As mudas foram escolhidas de acordo com a necessidade de cada produtor, sendo todas com certificação de qualidade, cerca de 64 produtores serão beneficiados com as novas mudas.
“Só entre 2017 e 2018 já foram mais de 200 produtores de nosso município beneficiados com esta parceria. Ainda estamos com inscrições abertas e certamente iremos trazer mais mudas ainda este ano”. Afirmou o Secretário Marco Antônio