Quinta, 08 Novembro 2018 10:29

Tombos conquista excelente desempenho na avaliação do Programa de Monitoramento das Ações de Vigilância em Saúde.

Nessa quarta-feira (07), Tombos passou por uma avaliação com a equipe da Gerência Regional de Saúde (GRS) de Manhumirim com os técnicos senhores Ernesto Pereira Grilo e Camila Gama sobre o Programa de Monitoramento das Ações de Vigilância em Saúde (Promavs), tendo como objetivo analisar os indicadores e ações relacionadas à Promoção da Saúde; Vigilância Ambiental; Vigilância em Saúde; Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária.
O resultado obtido foi de 95% de aproveitamento, sendo que o pactuado era de 80%. A Secretária de Saúde de Tombos, Cláudia Moraes cumprimenta a todos os profissionais envolvidos pelo esforço e participação direta e indireta nas ações.
A avaliação se deu através dos técnicos da Gerência Regional de Saúde de Manhumirim, além das referências técnicas do município de Tombos, sendo Secretária de Saúde Cláudia Moraes Ribeiro – Coordenação da Atenção Primária e Vigilância em Saúde Maysa Murucci, Responsável Técnico de Vigilância Ambiental, Marcos Vinícius; Responsável Técnico de Vigilância Epidemiológica, senhora Silvia Lazzarone; Responsável Técnico de Vigilância Sanitária Sônia Maria; Responsável Técnico em Saúde do Trabalhador, Taís Milagres e Responsável Técnico pela Imunização, Enfermeira Cristiane Vasconcelos.