A- A A+

Telefone: (32) 3751 1595 / 3751 1588 / 3751 1112 / 3751 1400  |  E-mail: gabinete@prefeituratombos.mg.gov.br

Sexta, 17 Agosto 2018 12:55

2ª Edição do Festival Gastronômico de Tombos

Na sexta-feira (10), tivemos a abertura oficial feita pela Prefeita Russa e o Vice Prefeito Ono Aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de agosto o 2º Festival Gastronômico de Tombos. A edição deste ano teve diversas atrações a mais do que em 2017, e o público pode conferir várias atrações locais ao longo de todo o festival. Foram em torno de vinte e cinco barracas que ofereceram variedades gastronômicas para todos os gostos.
Outro ponto positivo foi o grande movimento para os barraqueiros, muitos tiveram boas vendas logo no primeiro dia de evento. Só na barraca de pratos típicos de Portugal “Encantos do Tejo”, foram vendidos mais de 400 unidades de bolinho de bacalhau. Assim como os deliciosos bolinhos de bacalhau, a comida japonesa, os hambúrgueres artesanais, os doces e os velhos e saborosos pasteis também tiveram excelente procura.
“Superou minhas expectativas, sucesso total de vendas, amei ter participado. Planejei uma quantidade e acabei vendendo tudo! Vendemos pipocas gourmet há três meses, mas foi no festival a nossa estreia da food bike e ficamos muito satisfeitas com o resultado”. Disse a moradora Geanne Moreira
“Tivemos um excelente resultado de vendas. Vendemos o esperado para suprir o que gastamos para participar do evento e saímos satisfeitos” .Disse a Dona Arlete que trabalhou com caldos, pastéis e porções.
“ Muitas pessoas vieram prestigiar os três dias de evento, vimos muita gente de outras cidades, e isso só nos ajuda a consolidar ainda mais o festival que se Deus quiser no ano que vem realizará sua 3ªedição. Agradeço a cada patrocinador e a cada stand participante e também ao apoio da Prefeitura Municipal e todos os funcionários e secretarias envolvidas para que esse evento fosse um sucesso”. Disse Wanessa da Silva Gaviolle. Chefe Do Departamento de Turismo