Quinta, 02 Agosto 2018 10:58

Prefeitura entrega novas barracas padronizadas para a feira livre

A Prefeitura Municipal de Tombos vêm trabalhando muito em prol da população, mesmo com toda à crise que assola o estado de Minas Gerais. Pensando no bem estar dos produtores rurais, comerciantes e artesãos da feira livre, e também numa estética mais bonita para o município, foram entregues no último sábado (28) as novas barracas padronizadas do Programa Feira Livre da Agricultura Familiar. A Prefeita Russa e equipe estiveram presentes acompanhando a montagem e conversando com os trabalhadores que aprovaram a iniciativa.