Imprimir esta página
Sexta, 28 Dezembro 2018 16:34

Balanço da Secretaria de Obras em 2018

A Secretaria Municipal de Obras de Tombos, vêm trabalhando para que as necessidades da população sejam sanadas dentro da realidade financeira do município em virtude da grave crise do Estado de Minas Gerais.

“Sabemos que ainda há muito o que fazer, mas mesmo num colapso financeiro a qual o estado se encontra, o município procura realizar todas as demandas necessárias na cidade”. Disse o Secretário Luís Carlos Souza Arruda.

É importante salientar que a gestão atual está procurando fazer o melhor para que todos as demandas sejam realizadas mesmo com a crise financeira que assola o estado de Minas Gerais. Algumas ações como: recuperação das pontes rurais; construção do muro de arrimo no distrito de Catuné (Obra há anos pedida pela população local); manutenção nas estradas rurais; pintura da escola E.M. Emílio Soares; instalações da nova rede fluvial e rede de esgoto na entrada do distrito de Catuné; reparos no calçamento; construção do meio fio para instalações de energia para ETI; a pequena fábrica de manilhas que após anos voltou a funcionar e a instalação da academia popular no distrito de Água Santa são algumas das ações realizadas pela Prefeitura de Tombos.