Terça, 20 Fevereiro 2018 13:33

AGRADECIMENTOS – CARNAVAL/2018

A Prefeitura Municipal de Tombos, através do Departamento de Turismo e Eventos agradece a todos pelo êxito do Carnaval/2018.

Agradecemos o apoio recebido do comércio local, as empresas e em especial o patrocínio da CEMIG (Companhia Energética do Estado de Minas Gerais) que gentilmente destinou recursos para custear despesas deste magno evento.

A festa contou ainda com a grande participação popular dos foliões, que enfeitaram ainda mais o nosso Carnaval. Agradecemos o Bloco Bonecas do Niterói, os Blocos Caricatos, e os bois pelas suas brilhantes apresentações. Estendemos os nossos agradecimentos também as Escolas de Samba, Balança Roseira e União do Povo pelo brilhante desfile.

O apoio e organização da Policia Militar, Policia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar, bem como a organização da equipe da Dimensão. A todas as secretarias envolvidas e os servidores do município que não mediram esforços para o desempenho de suas funções.

Desejamos também, externar os mais sinceros agradecimentos ao “Povo de Tombos”, aos Visitantes e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso deste grande carnaval. Este ano foi mais uma edição que será registrada na História do Carnaval Tombense, “O Melhor da Região”.

Luciene Teixeira de Moraes

Prefeita Municipal de Tombos