A- A A+

Telefone: (32) 3751 1595 / 3751 1588 / 3751 1112 / 3751 1400  |  E-mail: gabinete@prefeituratombos.mg.gov.br

   

×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 187
Sexta, 27 Janeiro 2017 13:28

1° Encontro de Profissionais de Saúde de Tombos-MG

No dia 26 de Janeiro de 2017 aconteceu o Primeiro Encontro de Profissionais de Saúde promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, Claudia Moraes Ribeiro.O Encontro foi realizado na Sede Social do Tesc que contou com a presença de toda rede municipal de Saúde, e prestigiado pela Prefeita Municipal Exma. Sra. Luciene Teixeira de Moraes e seus Secretariados.

Este Encontro teve como objetivo promover a integração dos profissionais de saúde, proporcionar um momento de reflexão, e como tema foi abordado a “Ética Profissional” pelas palavras do Psicólogo Adriano Simioni Alvim. Além dá palestra, houve momentos relaxamento e descontração, com Atividades Corporais, músicas, sorteios e com o encerramento um cofre break e entrega de uma carinhosa lembrança.

Este trabalho o qual tem por finalidade uma continuidade trimestral, para que possa ocasionar outros momentos de diálogo e reflexão, e acima de tudo interação de todas as equipes. O evento finalizou com a presença de aproximadamente 120 profissionais municipais.

                            

 

 

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.