A- A A+

Telefone: (32) 3751 1595 / 3751 1588 / 3751 1112 / 3751 1400  |  E-mail: gabinete@prefeituratombos.mg.gov.br

   

Destaques

×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 184

Solicitar Informações

Bem-vindo à Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Santana do Manhuaçu

Este órgão foi criado com o objetivo de oferecer à sociedade um canal de comunicação com a Prefeitura Municipal, por meio do qual o cidadão pode encaminhar denúncias, reclamações e sugestões como também solicitar quaisquer pedidos de informações em atendimento à Lei Federal nº 12.527/11 – Lei de Acesso a Informação.

Para solicitar uma informação é necessário efetuar o cadastro no portal para que posteriormente você possa acompanhar sua solicitação. Para efetuar o cadastro é simples, basta Clique aqui para se Registrar. Depois de efetuado o registro, clicar em Solicitar Informações, efetuar seu login e cadastrar sua solicitação. Quando sua solicitação for atendida, você receberá um e-mail informando e poderá acompanhar tudo pelo Portal da Transparência clicando em "Minhas Solicitações".


O pedido de informação pode ser apresentado:
  • pessoalmente, na Prefeitura Municipal (Rua Padre Horácio Henttis, 97 - Centro | Simonésia, Minas Gerais);
  • pelo formulário eletrônico abaixo (para utilizá-lo, é necessário a sua identificação e a indicação de e-mail para resposta):

Leis Municipais

 
Transparência


Nota Fiscal

Ouvidoria


VAF

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.