JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 184

Ryandro Campos é recebido com muito euforia em Tombos

Esta quinta-feira (31/03) foi um dia de grandes alegrias para todos os tombenses. Fora recebido o jovem Ryandro Campos, um dos finalistas do The Voice Kids, programa exibido no início de 2016 na Rede Globo. Pra quem não sabe, Ryandro é nosso conterrâneo e hoje reside em Porciúncula. Humilde e simpático, conquistou a todos com sua humildade, talento e carisma.

A praça do centro, em frente à prefeitura, ficou lotada à sua espera. Familiares e amigos também compareceram e prestaram suas homenagens. Todos queriam tirar fotos com o garoto, causando até um certo tumulto em sua chegada. Familiares tombenses acalentaram-no com tamanho gesto de felicidade e orgulho por verem, tão jovem, o garoto brilhante que se tornou. Vários nomes o tomaram de elogios.

Ryandro já possui até um fã clube, e a galera já canta suas músicas. Os tombenses o receberam com grande euforia, cantos e palmas.

Fora organizada uma carreata, e Ryandro pode passear e cumprimentar toda cidade, seguido de uma quantidade grande de carros com buzinaços, sirenes e música.

Pra quem não sabe, Ryandro Campos foi o grande vencedor do 1º Fest Tombos em 2015. O concurso tombense, já em sua estréia, levou este grande nome à status nacional. Sucesso garoto.

Leis Municipais

Nota Fiscal