Lei Federal
Secretarias
Destaques
Últimas Notícias
- HOMOLOGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO DO CANDITADO SELECIONADO AO CARGO DE DIRETOR ESCOLAR
- Processo de Escolha Democrática de Diretores - Retificação e Homologação
- EDITAL Nº 001 - 2024 Processo de Escolha Democrática de Diretores
- Lançamento dos Editais da Lei Paulo Gustavo 2023
- Resultado da Votação para Conselheiro Tutelar
Solicitar Informações
Bem-vindo à Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Santana do Manhuaçu
Este órgão foi criado com o objetivo de oferecer à sociedade um canal de comunicação com a Prefeitura Municipal, por meio do qual o cidadão pode encaminhar denúncias, reclamações e sugestões como também solicitar quaisquer pedidos de informações em atendimento à Lei Federal nº 12.527/11 – Lei de Acesso a Informação.
Para solicitar uma informação é necessário efetuar o cadastro no portal para que posteriormente você possa acompanhar sua solicitação. Para efetuar o cadastro é simples, basta Clique aqui para se Registrar. Depois de efetuado o registro, clicar em Solicitar Informações, efetuar seu login e cadastrar sua solicitação. Quando sua solicitação for atendida, você receberá um e-mail informando e poderá acompanhar tudo pelo Portal da Transparência clicando em "Minhas Solicitações".
O pedido de informação pode ser apresentado:
- pessoalmente, na Prefeitura Municipal (Rua Padre Horácio Henttis, 97 - Centro | Simonésia, Minas Gerais);
- pelo formulário eletrônico abaixo (para utilizá-lo, é necessário a sua identificação e a indicação de e-mail para resposta):