Sexta, 30 Novembro 2018 13:20

Tombos recebe kit para enfeitar o Natal da cidade

Cemig distribui kits luminosos para enfeitar o Natal das cidades do interior de Minas.

Diversos municípios mineiros estão recebendo os enfeites que vão iluminar ruas e praças em todo o estado.
O Natal em Minas Gerais vai ficar mais iluminado este ano. Diversas cidades mineiras estão recebendo da Cemig, por meio do projeto Natal de Minas Gerais, Kits de enfeites natalinos para decorar praças e outros locais importantes, que serão escolhidos pelas prefeituras municipais contempladas. O objetivo do projeto é levar aos municípios um toque especial através das charmosas luzes de natal.
Dentre as cidades que estão recebendo o material, está Tombos, que adquiriu um kit composto por 45 estrobos, 100 metros de mangueira luminosa e 90 caixas de micro lâmpadas. O equipamento é muito econômico e apresenta forte luminosidade, trazendo um impacto visual que vai encantar pessoas de todas as idades.
“Este presente que a Cemig oferece aos municípios mineiros ratifica e fortalece o relacionamento estreito e amistoso entre a empresa e essas cidades, além de reconhecer o direito do cidadão mineiro em ter um Natal com ruas e praças mais bonitas e iluminadas”, diz o engenheiro eletricista Kelson Dias de Oliveira. A distribuição de kits para as cidades contempladas vem atender ao pedido dos próprios municípios, explica Kelson.