Sexta, 10 Agosto 2018 16:21

Prefeitura economiza com fábrica de manilhas

A Prefeitura Municipal de Tombos vêm traçando estratégias para economizar o máximo possível, levando-se em consideração a grave crise econômica que está crescendo a cada dia. Logo no início da gestão atual, foram retomadas as atividades da fábrica de manilhas que há mais de nove anos estava totalmente paralisadas. Os trabalhos foram retomados pelos próprios funcionários da prefeitura que fabricam manilhas nas medidas 0.50 e 0.80.
Segundo o Secretário de Obras, Desenvolvimento Urbano e Estradas Vicinais, Carlinhos Pedra Bonita o valor que a prefeitura pagaria por uma manilha na medida 0.80, seria aproximadamente R$198,00, com a fabricação própria este valor cairia para cerca de R$100,00
“Qualquer medida de economia com o dinheiro público é bem-vinda, o valor que se gastaria na diferença da compra de manilhas, podemos investir em outras benfeitorias”. Disse a Prefeita Russa.