Segunda, 16 Julho 2018 20:45

COMUNICADO – TRANSPORTE ESCOLAR

- COMUNICADO –

TRANSPORTE ESCOLAR

A Prefeitura Municipal de Tombos, através da Secretaria Municipal de Educação, informa à população que, diante do não repasse das parcelas do recurso financeiro referente ao Programa Estadual de Transporte Escolar (PTE), por parte do Governo de Minas Gerais, o município se vê impossibilitado de realizar o transporte dos alunos de escolas estaduais durante o período do recesso escolar.

Apesar da crise e da falta de repasses dos recursos do transporte escolar durante todos os meses do exercício de 2018, a Prefeitura Municipal não mediu esforços para manter os serviços até a presente data, evitando maiores prejuízos aos alunos.

Contudo, a atual situação econômica deste e dos demais municípios país afora impossibilita-nos de dar continuidade ao transporte escolar, impondo assim, temporariamente, a suspensão dos serviços.
Contamos com o entendimento e compreensão de todos.