A- A A+

Telefone: (32) 3751 1595 / 3751 1588 / 3751 1112 / 3751 1400  |  E-mail: gabinete@prefeituratombos.mg.gov.br

Terça, 28 Março 2017 12:30

Revitalização da Cachoeira do Grilo

Em fevereiro de 2017, a Prefeitura Municipal de Tombos deu inicio ao projeto de revitalização da Cachoeira do Grilo.

Foi realizado serviço de capina, “corte” de dois troncos de uma árvore que estava com risco de queda, refeitos os canteiros e também foi realizado a pintura do local.

Foi construído o corrimão que da acesso a cachoeira, a fim de proporcionar mais segurança aos pedestres.

Em breve, muitas melhorias ainda serão feitas em nossa linda Cachoeira, nosso objetivo e atrair o turismo para nossa cidade.