Quinta, 09 Fevereiro 2017 15:38

A PREFEITURA DE TOMBOS INFORMA

A Prefeitura Municipal de Tombos inicia a obra de alargamento da ponte sobre o Rio Carangola, a mesma merece especial atenção, devido ao grande movimento de carros e pedestres.

A implantação da passarela em estrutura metálica auxiliando a transposição do rio. Esta passarela destinar-se-á a passagem de pedestres e ciclistas, auxiliando na mobilidade, visto que a ponte existente não apresenta passeios, sem segurança para os transeuntes, em virtude da pista de rolamento ser muito estreita e ter sentido duplo de tráfego, melhorando a mobilidade, acessibilidade e trafegabilidade neste local, e garantindo a segurança dos pedestres e ciclistas.

Com o passar do tempo aumentou-se a quantidade de veículos que trafegam e os pedestres ficaram com espaço reduzido. Com execução das passarelas metálicas nas laterais da ponte, poderemos ampliar o acesso dos veículos, destinar local especifico para os pedestres e ciclistas. Será também sem sombras de dúvidas uma obra de embelezamento, haja vista que a ponte receberá trato especial, com pintura, iluminação, que será adequada aos nossos dias atuais, trazendo mais conforto para a população de Tombos.

ADM: 2017/2020.

O futuro de Tombos está em nossas mãos